Kinect Joy Ride

Kinect Joy Ride



Descrição :  Kinect Joy Ride é um jogo gratuito de corrida disponibilizado exclusivamente via Xbox Live Arcade, a central de jogos online do Xbox 360. O game, desenvolvido pela Big Park, mistura manobras radicais com pura velocidade e coloca o jogador na pele de seus próprios avatares, que assumem o papel de pilotos de diversos veículos. Para jogar o game, é necessário possuir o Kinect.

Você encontra vários carros diferentes no game, tudo sem precisar gastar um centavo. E mais, os seus veículos são personalizáveis, ou seja, você pode deixá-los com a sua cara, criando carros de diversos estilos diferentes. Além disso, é possível obter novos itens através das transações em jogo.

Dentre os modos disponíveis, está a corrida linear e cooperativa. Nela, o jogador participa de um evento tradicional, mas o número de participantes é dividido em duas equipes. O objetivo principal é fazer com que qualquer membro de seu time, incluindo você, vença a corrida.

Além disso, há o modo “Stunt”, no qual os jogadores podem desfrutar de uma pista muito mais elaborada, com obstáculos por toda a parte e atalhos escondidos. Nele, você encontra checkpoints e tem a chance de realizar diversas manobras diferentes pelas rampas.

Os controles são totalmente intuitivos, afinal, estamos falando do Kinect. Para controlar seu veículo, tudo o que você tem a fazer é posicionar suas mãos como se estivesse segurando um volante — os carros aceleram automaticamente. Também é possível usar o turbo fazendo um movimento rápido com os braços.



Contém 8 Link’s - Tamanho dos  arquivos:
 7 Parte de 1024MB e 1 parte de  900.79MB
Clicando na imagem do Megaupload, irá abrir uma pagina do próprio Megaupload contendo todos os link para o Donwload. Esse procedimento facilita na hora de postar os jogos. E acredito que assim fica mais facil para vocês fazerem o Donwload.
Fabricante: Microsoft
 Plataforma: XBOX 360
Estilo: Aventura / Ação
Lançamento Oficial: 04 de Novembro de 2010
Idiomas: Inglês
Formato: ISO
Região: FREE /Wave 7
Tamanho: 7.29 Gb
Desbloqueio: Necessário Desbloqueio LT ou superior.
Servidor: 
Partes: 7
Não tem senha para descompactar.
O Jogo tem AP.25? NÃO
 Link e Arquivo Scaneado por 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário